Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Caruaru prenderam dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de cargas e carros e assaltos a sulanqueiros. De acordo com a polícia, eles foram autuados por falsificação de documento público, corrupção ativa, roubo, receptação e formação de quadrilha, com atuação também em outros estados, como o Maranhão. Os dois serão encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza de Caruaru.
Maurício Rodrigues Félix da Silva, 32 anos, e Alexsandro Pereira da Silva, 19, foram detidos ontem em um galpão localizado no bairro José Liberato, na periferia de Caruaru. De acordo com as investigações, o imóvel foi alugado pela dupla para guardar os produtos roubados.
No local foram apreendidos quatro caminhões e um veículo S-10 roubados, além de três veículos alienados que eram usados para praticar os roubos. Também foram recuperadas cargas roubadas de sulanqueiros. Na cidade de Vitória de Santo Antão a polícia localizou outro galpão alugado pela dupla. Lá, foram encontradas mais cargas roubadas.
A polícia chegou até eles após três dias de investigações. Os dois confessaram os crimes e tentaram subornar os policiais com R$ 50 mil. Segundo a polícia, Maurício já foi condenado pela 3ª Vara Criminal de Caruaru por crime de roubo e foi liberado pelo benefício do livramento condicional no dia 1º deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário