sexta-feira, 20 de julho de 2012

Morre Diva Pacheco, a mulher que marcou uma época


O teatro pernambucano está de luto. Morre aos 73 anos a atriz Diva Pacheco. Ela estava internada no Hospital Unimed Caruaru, onde faleceu nesta manhã (20), vítima de um AVC. Diva Pacheco, junto aos pais, irmão e o marido Plínio Pacheco, ergueu as muralhas no maior teatro ao ar livre do mundo, a Nova Jerusalém de Fazenda Nova, no município do Brejo da Madre de Deus.
 
As últimas aparições da atriz foi na homenagem que recebeu pelo Shopping Tacaruna, no Recife, na passagem do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, e na Câmara Municipal da Cidade do Recife, quando recebeu a Comenda José Mariano.

Já doente, Diva Pacheco foi presença constante na temporada da Paixão de Cristo deste ano. Ela deixa os filhos Xuruca, Nena e Robinson , além de netos. A família divulgou que o velório será ainda nesta tarde e o sepultamento será no sábado (21), às 9h no Teatro da Paixão de Cristo.

“Dona Sulanca”

A atriz fez uma grande homenagem ao pólo de confecções, quando interpretou a personage “Dona Sulanca” na telinha da globo. A TV Sulanca News estará nas últimas homenagens a esta mulher brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário