Acusado de matar portador de problemas mentais é preso
Em entrevista concedida na tarde de ontem (31/07), o delegado da Polícia Civil, Dr. Wagner Volpi, falou da operação que resultou na prisão de Bruno Henrique dos Santos (mais conhecido como Bruninho), acusado de matar José Roberto Batista da Silva, que era portador de deficiência mental.
Beto era muito querido em São Domingos |
Segundo o delegado, Bruno foi preso graças a uma denúncia anônima, que levou a policia até o bairro da Palestina, local onde o acusado foi preso.
Ainda segundo o delegado, o acusado tentou negar o crime, mas depois acabou confessando que matou José Roberto depois de uma discussão: “Bruno teria sido agredido pela vítima e então pegou um grande pedaço de pau e desferiu-lhe golpes na cabeça”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, testemunhas teriam afirmado que Bruno teria mexido nos bolsos da vítima, mas ainda não se sabe para que finalidade. Sobre o caso, Dr. Wagner Volpi afirmou que Bruno será acusado por homicídio duplamente qualificado: por Motivo fútil e sem dar Chance de Defesa para a vítima.
O acusado já tem passagens pela polícia, também é usuário de crack e não teve seu nome completo revelado para manter o sigilo, pedido pela família.
Bruno foi autuado em flagrante e será encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru
Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário