Edson fala na Polo FM
O deputado estadual Edson Vieira (PSDB-PE) participou na manhã desta quarta-feira (11) do “Enfoque Político”, da Rádio Polo FM (www.polofm.com.br). Na oportunidade ele falou sobre vários temas, todos relacionados a eleição de outubro.
Dimas Dantas – segundo Edson, a escolha de Dimas para compor a chapa oposicionista se deu de forma natural. “A opção por Dimas se deu naturalmente, nosso eleitor abraçou seu projeto político e as lideranças do partido entenderam que ele era sim a melhor opção. Existiam outras excelentes opções, como Narah, Zé Cueca e Junior Gomes, mas creio que o nome de Dimas foi uma excelente escolha”.
Eduardo Campos – o deputado disse também que acredita que o governador Eduardo Campos (PSB) subirá em seu palanque na disputa de outubro. “Acredito que o governador Eduardo Campos subirá no palanque que tem o apoio de seu partido, o PSB, e esse palanque é o nosso, o das oposições”.
Grupo Taboquinha – perguntado sobre a sua opinião a respeito do processo de escolha do candidato a prefeito do grupo “Taboquinha”, ele foi direto ao ponto. “Não posso falar muito sobre esse tema, mas posso dizer o que todo mundo tá vendo, é uma grande bagunça”.
A zoada em torno do PV – Edson falou ainda a respeito da polêmica envolvendo o PSDB e o PV, que tiveram os nomes envolvidos em uma suposta aliança forçosa, que aconteceria através da intervenção do diretório estadual do PV, a pedido de Edson, em favor de sua candidatura. “O blogueiro que primeiro publicou este assunto foi Pablo Ricardo, que é funcionário de Ernesto Maia. Ele fez isso apenas para tumultuar o processo, trata-se de uma inverdade, em momento algum quis intervir no PV”.
CÉSAR MELLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário