Três pessoas são assassinadas em Bezerros, no Agreste de PE
Dois homens e uma mulher foram mortos em três locais diferentes.
Polícia ainda não prendeu nenhum suspeito de praticar os homicídios.
Três pessoas foram assassinadas, em três locais diferentes, na noite de segunda-feira (28), na cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano. Os crimes aconteceram todos por volta das 19h, deixando dois homens e uma mulher mortos. Ninguém foi preso, e a polícia informou que os três casos não possuem relação. “São três crimes distintos, sem nenhuma ligação”, informou o delegado Antônio Carlos, responsável pelos casos.
O primeiro crime aconteceu na Rua Padre Anchieta, no centro de Bezerros. Uma estudante de pedagogia de 42 anos estava dirigindo uma moto quando foi abordada pelos bandidos, em outra motocicleta. Os tiros disparados atingiram a cabeça e o pescoço da vítima. “A gente tem informações de que ela era viciada em crack e maconha, e os crimes devem ter relação com isso”, disse o delegado Antônio Carlos.A mesma equipe que atendeu a primeira ocorrência seguiu para o bairro de Asa Branca, momentos depois, onde houve o segundo assassinato. Um operador de máquinas de 36 anos foi morto a facadas. De acordo com informações da polícia, ele teria bebido durante a tarde e discutido com outro homem, que é o principal suspeito e já foi identificado.
O terceiro assassinato foi no bairro de Santo Amaro, na Rua José Bezerra dos Santos. O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado com marca de tiros, próximo à sua casa. “Esse caso deve ter relação com alguma vingança. Ele se envolveu em uma confusão na semana passada e chegou a bater em alguém”, contou o delegado. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia nos três locais. A polícia informou que segue em diligências para encontrar os criminosos.