segunda-feira, 21 de maio de 2012

FALATÓRIO POR PERNAMBUCO

Seis são detidos suspeitos de tentar assaltar banco no centro do Recife

Três menores estão entre os envolvidos na ação, na Av. Conde da Boa Vista.
Foram apreendidas duas armas - sétimo suspeito teria fugido.


Seis homens foram detidos, entre eles três menores, suspeitos de tentar assaltar um banco localizado na Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife, na noite de domingo (20). Por volta das 22h, equipes da Polícia Militar (PM) e da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) foram acionadas após receber informações da população e do sistema de monitoramento de câmeras. Ao todo, sete homens teriam arrombado a agência – um deles ainda conseguiu fugir.

De acordo com informações da PM, os policiais invadiram a agência e iniciaram as negociações com os suspeitos, que durou até o início da madrugada desta segunda-feira (21).Os homens se entregaram e, com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. A PM ainda não sabe informar como aconteceu o arrombamento da agência ou como o sétimo suspeito teria fugido.


Sargento é baleado por policial de PE em confusão por estacionamento

Mulher que também foi atingida na perna já foi atendida e liberada.
Comando Militar do Nordeste disse que não vai se pronunciar sobre o fato.


 
Bar Drive In - Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)
Estacionamento do bar onde houve a confusão
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Um sargento do Exército de 28 anos foi baleado em frente a um bar no bairro do Derby, no Recife, na noite do último sábado (19). O autor do disparo teria sido um policial civil, por causa de uma discussão relativa a uma vaga de estacionamento.
O militar foi atendido inicialmente no Hospital da Restauração e, depois, transferido para o Hospital do Exército. O estado de saúde é considerado estável e ele não corre risco de morte.

Uma mulher de idade não informada também foi atingida na confusão. Ela foi ferida na perna, atendida no HR e liberada. O Comando Militar do Nordeste disse que não vai se pronunciar sobre o fato, pois não se trata de um assunto da corporação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário