quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PALAVRAS DO PREFEITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS Dr. EDSON

Hoje foi um dia de muitas alegrias pra mim, enquanto pessoa e também enquanto administrador da minha querida cidade Brejo da Madre de Deus, confiada pela população brejense, meus conterrâneos. A confraternização dos servidores públicos a cada ano desde 2009, vem sendo repleto de novidades. A alegria de ver os nossos funcionários em clima de festa e de acolhida me emocionou muito, me fez refletir e perceber que estamos no rumo certo, em tratar as pessoas com respeito, dignidade e amor, amor pelo próximo e amor pelos que ainda há de vir pela frente. Ter a demonstração de carinho e de respeito que a cada dia conquistamos, me deixa disposto a continuar nessa caminhada rumo ao desenvolvimento, para buscar melhorias na qualidade de vida. Quero desejar um Feliz 2012 com muita Saúde, FÉ, perseverança e sucesso. Que Deus possa nos conduzir pelo caminho da Paz.



                   CONFIRA AS FOTOS































 
J. Silas®

Nenhum comentário:

Postar um comentário