segunda-feira, 21 de maio de 2012

FALATÓRIO PELO BRASIL

Cantor Pedro sai do coma, mas deve permanecer na UTI nos próximos dias

Jovem acordou de coma na noite deste domingo no Hospital Sírio Libanês.
Segundo assessora, cantor reconheceu mãe e o pai, o cantor Leonardo.



O cantor Pedro Leonardo, que acordou neste domingo (20) do coma no qual se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, deve permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pelos próximos dias. A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23). Há a previsão de uma cirurgia na perna do cantor nesta terça-feira (22).
Pedro abriu os olhos por volta das 20h e reconheceu a mãe. Segundo Ede Cury, assessora de imprensa do cantor Leonardo, Pedro acordou ao ser instigado pela própria mãe. "Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: 'Oi, mãe!'", contou. Em seguida, os médicos entraram na UTI e trocaram os aparelhos da traqueostomia para que ele pudesse falar melhor.


Previsão para esta segunda-feira é de chuva por todo o dia, aponta Inmet

Parte da Av. Bonocô foi bloqueada por causa de deslizamento de terra.
Há ainda registros de ameaças de desabamento e semáforos quebrados.

Previsão para esta segunda-feira é de chuva por todo o dia, aponta Inmet (Foto: Reprodução/ TV BA)Salvador enfrenta mais um dia chuvoso nesta segunda-feira (21). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva a qualquer hora em Salvador. A temperatura deve variar entre 22ºC e 26ºC.
Os efeitos da chuva continuam a causar transtornos à população. No início desta manhã, a Avenida Bonocô, sentido Rótula do Abacaxi, foi interditada por causa de um deslizamento de parte de um barranco. Problemas de deslizamento também foram registrados em Águas Claras, São Marcos e Novo Horizonte.
Moradores de Salvador também relatam problemas em áreas como Periperi, onde ruas estão alagadas; em Sete de Abril, onde um deslizamento de terra teria derrubado um poste de iluminação e em Itapuã; onde casas chegaram a ser invadidas pela água. A polícia não tem informações sobre vítimas. A Defesa Civil (Codesal) foi acionada e equipes estão sendo deslocadas para os locais.
Codesal registrou quatro quedas de árvore até as
7h38 (Foto: Reprodução/ TV BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário